Artista sobe ao grande palco de Viseu pela primeira vez, no feriado de 15 de agosto, para um concerto único
O cantor Mickael Carreira junta-se ao cartaz musical da Feira de São Mateus 2018 e, assim, estreia-se no grande palco de Viseu. O espetáculo acontece no dia 15 de agosto, feriado nacional, e promete trazer muito ritmo nesta noite de verão da Guardiã das Feiras Populares.
O anúncio foi feito em primeira mão no sábado, na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), e contou com a presença do próprio artista, que soma mais de dez anos de carreira.
No momento de anúncio, Mickael disse ao público presente “Finalmente! Esta é a Feira mais importante do país e esperamos um grande concerto.”
O artista apresenta-se em 2018 com a “M Tour”, recheada de espetáculos que reúnem inúmeros sucessos do artista. Desde “Porque Ainda Te Amo”, “Tudo O Que Tu Quiseres” e “Bailando” até aos últimos singles “Ya Ya Ya”, “Fácil” e “Imaginamos”, o seu repertório não deixará o público indiferente.
Os bilhetes estão já à venda, em www.feirasoamateus.pt, no valor de 5 euros.
Num espetáculo que terá espaço para um single inédito, prestes a ser editado, a Organização espera “um concerto com casa cheia, ao som de ritmos contagiantes”.
Viseu apresentou-se na BTL como “Cidade de Eventos” e a sua histórica feira popular não podia ficar de fora. No ano em que celebra 626 edições, a Feira de São Mateus promete muitos reencontros com tradições.
Os bilhetes já podem ser comprados online, no site da Feira e da Blueticket, ou na sua rede de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).
Este ano são 39 dias para feirar, entre 9 de agosto e 16 de setembro. Para além de Mickael Carreira, são já quatro as confirmações em 2018: a cantora brasileira Maria Rita, a fadista Ana Moura, o músico português Rui Veloso e a banda de rock Xutos & Pontapés.
O certame é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. São patrocinadores oficiais o Banco Santander Totta, a Super Bock, a Delta, a Coca-Cola e o Jornal do Centro.