Voltar

“Outono Quente” regressa de 4 a 9 de outubro

5ª Edição do Festival proporciona cerca de 50 atividades para todos. Parque Aquilino Ribeiro é o palco principal do evento.

 

O Festival “Outono Quente” é um encontro de artes que nasce com o intuito de trazer a Viseu um programa cultural demonstrador de diferentes artes e saberes. Este ano, decorre de 4 a 9 de outubro, centrado no Parque Aquilino Ribeiro.

O evento multidisciplinar, de intervenção cultural e comunitária, propõe espetáculos, performances, oficinas e animações infantis, nas mais variadas artes, desde o teatro, à música, literatura ou dança.

O “Outono Quente” tem nesta edição o “Espaço Criança”, um “Espaço Ler e Conversar”, um “Espaço de Saúde e Bem-Estar” e várias oficinas didáticas, além do Palco Tenda e de um Mercado que todos os dias abrirá pelas 10 horas.

No Palco Tenda atuarão nomes como António Arede, na sua vertente de DJ, Companhia Chapitô, Producciones Yllana, Bernard Massuir, Sebastião Antunes, Cadernos de Viagem e Pauliteiros de Malhadas, entre outros.

No Espaço Criança, as atividades multiplicam-se e a animação dos mais novos é garantida. Haverá yoga para bebés, jogos, expressão plástica, um jogo de xadrez, jogos musicais, peças de teatro e contadores de histórias, entre outras animações.

Esta é uma iniciativa organizada e produzida pela Zunzum - Associação Cultural e conta com o apoio do Município de Viseu, no âmbito de programa de apoio à criatividade e cultura "VISEU TERCEIRO".

O programa completo do “Outono Quente” pode ser consultado aqui. O período para inscrições está já aberto e os bilhetes estão à venda.