Voltar

Feira de São Mateus anuncia primeiros grandes concertos que traz a Viseu em 2017

Feira de São Mateus recupera clássicos e aposta em estreias, em 2017. Desafiar vários públicos e gostos é prioridade.

 

Seu Jorge, Agir, Marco Paulo, Aurea, Paulo de Carvalho e HMB são os primeiros artistas confirmados que vão pisar o palco principal da Feira de São Mateus, este ano. Depois de ter ultrapassado um milhão de visitantes em 2016, a Feira de São Mateus reforça a sua marca e faz uma aposta nos clássicos populares e nas estreias musicais, para todos os públicos.

O brasileiro Seu Jorge foi a primeira confirmação da edição de 2017. Um dos maiores nomes da música brasileira estará em Viseu para uma noite de verão imperdível e promete encher o Campo de Viriato, a 12 de agosto, no primeiro sábado do certame, ao som de grandes hits como “Amiga da Minha Mulher” e “Burguesinha”.

A 14 de agosto é a vez de Agir, recordista de entradas das duas últimas edições da Feira de São Mateus.

Dez anos depois da sua última presença na feira franca de Viseu, Marco Paulo traz à Feira um concerto comemorativo dos seus 50 anos de carreira, no dia 15 de agosto.

Aurea é a cabeça de cartaz do dia 26 de agosto. A cantora, com uma voz inconfundível no mundo do soul português, traz a Viseu êxitos como “Busy” e “Scratch My Back”.

Já num concerto que promete fazer a memória viajar pelas cinco décadas da sua carreira, Paulo de Carvalho atuará no palco principal da Feira de São Mateus a 2 de setembro.

A vez dos HMB é no dia 8 de setembro, uma estreia no palco da Feira. Com temas como “O Amor É Assim” ou “Não Me Deixes Partir”, os “Héber Marques Band” prometem entusiasmar o público na cidade de Viseu.

Os bilhetes para os concertos já confirmados da Feira de São estão à venda no site do evento, com preços entre os 3 e os 7,5 Euros, e poderão ser adquiridos aqui.

Todas as novidades sobre a edição de 2017 da Feira de São Mateus podem ser conhecidas em www.feirasaomateus.pt.