Voltar

Mercado 2 de Maio é pano de fundo do “Tons da Primavera”

O Mercado 2 de Maio será o ‘meeting point’ da edição de 2016 do “Tons da Primavera", de 19 a 22 de Maio, em Viseu. Este local concentrará a instalação das provas de vinhos do Dão na “Entre Aduelas”, com dezenas de produtores representados, música e um restaurante residente.

Este ano, os sabores apresentam-se com uma novidade: a instalação de uma zona dedicada à “street food”, no piso superior do Mercado. O conceito “ready-to-eat”, a condizer com o street art, irá oferecer aos visitantes novos produtos, sem esquecer as iguarias da região.

O acompanhamento in loco das intervenções artísticas do Festival de Street Art está também à disposição de todos os visitantes interessados: bicicletas e “trikkes” disponíveis no Mercado 2 de Maio permitirão acompanhar as novas criações artísticas e os seus autores.

O centro histórico de Viseu é, assim, palco de mais uma celebração das marcas identitárias da cidade, da sua riqueza de património e da ampla oferta de eventos para os de cá e para quem nos visita.