Voltar

Ricardo Azevedo atua na praça exterior da Biblioteca Municipal, este sábado

Concerto “A Melodia das Palavras” junta, no mesmo palco, o cantor Ricardo Azevedo e alunos das escolas Mestre Arnaldo Malho e EB 2/3 do Viso 

No próximo sábado, dia 10 de junho, pelas 21H30, Ricardo Azevedo atua na praça exterior da Biblioteca Municipal Dom Miguel da Silva. 

O espetáculo, de formato intimista e acústico, resulta de um projeto desenvolvido pelo cantor em articulação com a AREAL Editores, que envolveu os alunos das escolas Mestre Arnaldo Malho e EB 2/3 do Viso. Os alunos participaram em dois videoclips do cantor, de duas músicas infantojuvenis recentemente gravadas, e juntam-se a ele em palco, neste concerto. As músicas e respetivos videoclips farão parte dos manuais escolares do 2º e 5º ano da editora, já no próximo ano letivo. 

Este concerto, integrado no âmbito das comemorações dos 15 anos da Biblioteca Municipal Dom Miguel da Silva, concretiza-se no âmbito do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Europeias. 

Para além dos dois novos temas infantojuvenis, Ricardo Azevedo apresenta os seus êxitos de sempre, neste concerto de entrada gratuita, para todos os públicos e idades, na noite do próximo sábado. 

Este é um concerto promovido pelo Município de Viseu em colaboração com a AREAL Editores.